quarta-feira, 6 de julho de 2011

Toques

Revista Em Voga 251: Já está nas bancas a Revista Em Voga nº 251! Muitas festas e muitas fotos marcaram esta edição com os casamentos de Mônica Rocha e Luciano Villela; Leonora Mansur e Marino Liberato; Moema Loures e Fábio Cardoso; a elegante festa de 15 anos de Allyce Rebouças Estiguer Pinto; a comemoração de 30 anos de Marinho e Rosa Bastos; Chá das Obras Sociais do Bom Pastor... E mais: uma homenagem ao chargista Bello; o sucesso do arquiteto Nikola Arsenic; 90 anos do Museu Mariano Procópio; Meio Ambiente... e muito mais! Não percam!

Comments: A empresa de telefonia Oi, além de vender com propaganda enganosa - "Oi, simples assim" - tem o pior atendimento da história. Quando não consegue atender o usuário, complica a vida do assinante de "Oi Velox". Nem a Anatel está dando conta de tantas reclamações.

Toque: A liberdade de expressão existe para proteger ideias críticas e minoritárias. Na expressão de Voltaire: "não concordo com uma palavra do que dizes, mas defenderei até o último instante o direito de dizê-la..." Pois é!