quarta-feira, 17 de agosto de 2011

59ª Expofeira Agropecuária

A Prefeitura de Juiz de Fora por meio da Secretaria de Agropecuária e Abastecimento em parceria com a Fundação de Desenvolvimento Regional realizam a 59ª Expofeira Agropecuária entre os dias 24 e 28 de agosto no Parque de Exposições de Juiz de Fora. O objetivo do evento é favorecer anualmente a transferência de tecnologia, capacitação técnica e qualificação profissional, envolvendo os agentes do setor produtivo e articulando sua integração com entidades estaduais e federais.A festa realizada há 58 anos, valoriza e divulga as atividades do agronegócio, gerando uma política positiva voltada ao homem do campo e ao incremento da produção rural em Juiz de Fora.


Além dos dois shows regionais que acontecerão todos os dias, o evento contará com super shows de artistas de renome nacional. Confira a programação:
25 de agosto (Quinta-Feira) - SPC
26 de agosto (Sexta-Feira) - JOÃO NETO E FREDERICO
27 de agosto (Sábado) - BRUNO E MARRONE
28 de agosto (Domingo) - LUAN SANTANA
O evento contará com camarote VIP, praça de Alimentação, parque de diversões, exposição de animais, estacionamento oficial com seguro e muito mais. Os ingressos para os shows estão a venda no stand montado no calçadão da Rua Halfeld, ao lado da agência do Banco do Brasil, de segunda à sábado, das 10h às 19h, e nas lojas Tricomania. Cobertura completa na próxima Revista Em Voga.