segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Toques

Falta de consideração
A UFJF, através do seu Pró-Reitor de Cultura, José Alberto Pinho Neves, convidou esta  editora para a solenidade de homenagem ao Tribuna de Minas pelo seu Caderno Dois. Detalhe: Eu, Maria Angélica, que trabalhei mais de 17 anos neste jornal como colunista social sempre o destacando, fui ignorada. Do Pinho Neves, fiquei até aliviada pelo seu “esquecimento”, já que suas lembranças são irrelevantes para mim, mas, com relação à omissão do reitor, foi uma grande decepção! Conclusão: Eu devia ter ficado no conforto de minha casa. Pois é!

Granbery em destaque
A Faculdade Metodista Granbery se destacou em primeiro lugar na prova da OAB, em número de aprovados, segunda do estado e quinta melhor no Brasil no ranking das faculdades particulares.

Exposição
Nesta quinta, no Espaço Cultural Correios, a exposição de selos Maria Fumaça

Trânsito Livre
O prefeito Eduardo Paes, amigo do famoso publicitário Roberto Medina, além de ter recebido os integrantes da banda Maná, hoje, no Palácio da Cidade (RJ), mostrou-se bem parceiro de Medina. Noutras palavras: homenageando a banda mexicana, abre as portas do México para Roberto Medina que quer fazer, no ano de 2012, o festival Rock in Rio lá.