quarta-feira, 29 de abril de 2020

Em Voga 357 - Especial Mamães Em Voga 2020



Com isolamento social ou não, uma coisa que sempre será comemorado é o Dia das Mães! E, como fazemos em todo ano, dedicamos uma edição especialmente para elas: as mamães mais elegantes de Juiz de Fora! Mulheres que tiraram de letra a maternidade e driblaram todas as dificuldades para se criar e educar um filho. Conheça os maiores destaques do mês:

CAPA
Angela Fellet: Uma das mais atuantes delegadas de Polícia Civil de Juiz de Fora agradece a Deus por conseguir conciliar uma vida de muito trabalho com uma vida familiar cheia de amor e harmonia.

MAMÃES EM VOGA 2020
Homenagem: Elas são a base sólida, o suporte, o apoio para que cada passo da nossa vida seja conduzido com amor e sabedoria.

SAÚDE
Covid-19: Lucimar Las Casas, que comanda a Farmácia de Manipulação Las Casas, explica como devemos nos proteger.

PANDEMIA

  • Quando a crise acabar: Leitores da Em Voga nos contam o que querem fazer quando acabar o confinamento.
  • Use máscara: Prefeito Antônio Almas publicou em novo decreto a medida que torna obrigatório o uso de máscara para todos os cidadãos de Juiz de Fora.
  • AcerlorMittal: Empresa investe R$ 18 milhões em ações de apoio no combate ao coronavírus.

HISTÓRIA
Centenário: O historiador Roberto Dilly faz uma homenagem a Ruy do Brasil Leal.

DIREITO
Coluna: O renomado advogado Dr. Valério Ribeiro fala sobre a desatualização dos honorários médicos.

EDUCAÇÃO
Escola Virtual: A advogada e bióloga Cristiane Gonçalves Xavier Ramos, do Colégio Catedral Sistema Objetivo de Ensivo, fala sobre a aprendizagem em tempos de coronavírus.

REMEMBER
Dia das Mães: Uma seleção de fotos especial de mamães "sempre" em voga.

E tem muito mais! Não fique de fora! Assine a Em Voga e receba em casa, com todo conforto, a revista da sua cidade. Ligue já: (32) 3224-5100 ou entre em contato através do nosso site: www.revistaemvoga.com