segunda-feira, 6 de julho de 2020

Em Voga 359 - Especial Meio Ambiente



Com um conteúdo mais que especial - focado na sustentabilidade e Meio Ambiente - trazemos aos nossos leitores uma edição feita com a colaboração de todo um time de diferentes expertises, que realizou um grande balanço sobre o momento pelo qual estamos passando, trazendo a tona a relevância da reconstrução dos valores que refletem os novos tempos e a necessidade urgente de mudanças. Levar uma mensagem de conscientização ao próximo faz toda a diferença. Conheça os maiores destaques do mês:

CAPA
Sérgio Félix: O atuante sindicalista, presidente licenciado do SINTEAC, que trouxe inúmeras inovações em prol dos trabalhadores, não só em defesa de seus filiados, mas para o desenvolvimento da nossa sociedade.

MEIO AMBIENTE
Sustentabilidade e lucro: Adequar atividades de uma empresa ao conceito de desenvolvimento sustentável é uma questão de sobrevivência e de competitividade em um mundo globalizado.

ENTREVISTA
Educação em foco: Convidamos Miguel Luiz Detsi Neto, Diretor Executivo da Faculdade Educacional Machado Sobrinho e Presidente do Sinepe/Sudeste para responder algumas perguntas sobre os desafios em tempo de isolamento social.

DESTAQUE
Grazi Queiroz: Fazendo parte do time de supermulheres, além de dar o maior duro no trabalho, cuidar dos filhos e da casa, a empresária ainda tem pique para manter a saúde em dia e arrasar com belas produções.

PANDEMIA
  • Tempos de pandemia: A médica neurologista Sandra Fortuna alerta para os fatores que podem ajudar a enfrentar a pandemia que nos atinge.
  • Um Caminho para vencer a pandemia: A arquiteta Fernanda Falabella faz um apelo para que as autoridades reconheçam a urgência de novas ações para preservar a vida!

PERFIL
Ângela Fellet: Cheia de boas ideias e segura de si, a atuante delegada pretende conjugar sua atuação na Polícia Civil e na Câmara Municipal de Juiz de Fora.

SAÚDE
  • Nucleminas: O conceituado diretor da Nucleminas, Dr. Adelanir Barroso, fala um pouco da história e do pioneirismo da família nuclear.
  • Santa Casa de Juiz de Fora: Médicos da institiução esclarecem dúvidas a respeito do calendário vacinal, remédios de uso controlado, anti-inflamatórios e analgésicos em tempos de pandemia.
  • Instituto Albert Sabin: Solidariedade e união para ajudar quem mais precisa.
  • Thiago Delgado: O cirurgião plástico gestor da Clínica Lindomar Delgado oferece as melhores técnicas para os procedimentos de mamoplastia de aumento, implantes de silicone e mastopexia, indicada para remodelar e levantar seios flácidos e caídos.

CRÔNICA
Dr. Mauro Cruz: Um dos maiores expoentes da Odontologia do Brasil assina o texto "Vinho, néctar dos Deuses".

TECNOLOGIA
Neuza Marsicano: A elegante professora e atleta conta como a tecnologia mudou a vida dela e o mundo em que vivemos.

HISTÓRIA
Conscientização: O grande historiador Roberto Dilly fala dos nossos antepassados que tiveram visão de futuro com pensamento ambiental.

DIREITO
  • Direito Previdenciário: A advogada Dra. Rose França fala sobre as principais mudanças com a Reforma da Previdência Social.
  • Coluna: O advogado Dr. Valério Ribeiro fala sobre a validade da assembleia Remota em tempos de pandemia.

EDUCAÇÃO
Escolhendo a profissão: Cristiane Gonçalves Xavier Ramos, professora de Noções de Direito e Biologia do Colégio Catedral - Sistema Objetivo de Ensino, fala sobre o papel dos pais neste momento decisivo na vida dos filhos.

E tem muito mais! A divertida Crônica do Amilcar, nossas incríveis reflexões, muita gente de bem com a vida e o social mais badalado da região: Marian Riguer! Não perca tempo, assine a Em Voga e receba em casa, com todo conforto, a revista da sua cidade! Ligue já: (32) 3224-5100 ou acesse o nosso site: www.revistaemvoga.com! Seja Em Voga você também!