terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Em Voga Janeiro: Axé 2021!

 



Para começar 2021 com o pé direito, a primeira edição do ano está um in-crí-vel! Cheia de boas energias e espiritualidade para equilibrar e acalmar os nossos pensamentos em tempos de tanta ansiedade. A Em Voga procurou desejar um ano novo com textos verdadeiros de pessoas especiais que sabem o que dizer. E vem com a gente, 2021 é nosso! E com muita saúde para todos! Conheça os maiores destaques do mês:

CAPA
Odontologia: Com um dos consultórios mais modernos da região, Dr. Rafael Pazinatto, ícone da Odonto em Minas Gerais e no Brasil, nos concede uma entrevista especial sobre a correção do sorriso.

SAÚDE
  • Vacinação: A única chance de erradicarmos a COVID-19 é a imunização geral da população. Quando chegar a hora, fique do lado da ciência e da vida! Vacine-se!
  • Hospital Albert Sabin: A assistência exclusiva à gestante através do Serviço Materno-Infantil Humanizado do HAS é referência nacional.
  • Novos tempos: A força de vontade será a maior aliada contra os desafios de quem quer mudar os hábitos.
  • Odontologia Digital: "O avanço da tecnologia influencia todos os aspectos do nosso dia a dia, promovendo a qualidade de vida", por Dr. Gustavo Cruz.
  • Saúde Mental: Um axé 2021 da psicóloga especialista em Terapias Cognitivas, Dra. Isabel Weiss.
  • Ansiedade: O isolamento social colocou à prova a saúde mental de bilhões de pessoas no mundo todo. Abordamos o tema com a participação da psicanalista Dra. Regina Castelo Prudente.
  • Medicina Antroposófica: Dr. Antônio José Marques fala sobre os significados dos símbolos sagrados.
PROJETO SOCIAL
Cidadania: Motivado pela vontade de ajudar o próximo, Sérgio Félix criou o "Espaço Juntos por Juiz de Fora" para atender as demandas da população juiz-forana gratuitamente.

ESOTERISMO
Energia de 2021: Liberdade e mudanças marcam o ciclo que se inicia, que será regido por Vênus e pelo número cinco.

HISTÓRIA
  • Roberto Dilly: O grande historiador assina o texto "Imprevistos da fé - curiosidades da religião em Juiz de Fora".
  • Dr. Paulo Medina: Professor emérito da UFJF fala sobre acontecimentos históricos em Juiz de Fora.

EDUCAÇÃO
Superação: Marise Andrade da Silva Ferreira, docente no Colégio Catedral - Sistema de Ensino Objetivo, fala sobre a adaptação de professores e alunos às aulas on-line.

DIREITO
Dr. Valério Ribeiro: Segundo o advogado e consultor jurídico, "veracidade das informações com imparcialidade e objetivismo é o que se espera de uma imprensa livre e comprometida com a ética da profissão."

ESTÉTICA
Salão Modifick: Terapias que promovem o equilíbrio emocional.

OPINIÃO
Crônica: Daniel Giotti de Paula, escritor, advogado público e professor propõe uma reflaxão: "2020, ano para se lembrar ou esquecer?"

E tem muito mais! A coluna mais elegante da cidade, a divertida crônica do Amilcar, o Remember de um tempo inesquecível que já passou e muita gente bonita e de bem com a vida! Não fique de fora, assine a Em Voga e receba em casa, com todo conforto, a revista da sua cidade! Ligue já: (32) 3224-5100 ou acesse o nosso site: www.revistaemvoga.com