quarta-feira, 31 de março de 2021

Edição nº 368 - Especial 39 anos anos Em Voga e Marian Riguer



Há 39 anos surgia a colunista Marian Riguer, uma mulher forte e ousada que revolucionou a comunicação e o social de Juiz de Fora! E foi com brilho próprio, usando e abusando da criatividade, que ela criou a revista Em Voga, um produto feito com sensibilidade e todo preparado para agradar os olhos de quem lê. Além da participação de amigos, clientes e empresas que comemoraram com ela tantos anos de sucesso, a edição comemorativa contou com os maiores profissionais que atuam em Juiz de Fora, além das personalidades mais antenadas do circuito social. Confira os destaques do mês:

CAPA
André Machado: Trazendo um novo olhar para a ciência e a tecnologia, o cirurgião-dentista montou um consultório exclusivamente para a prática em Endodontia em Juiz de Fora.

SAÚDE
Saúde Mental: Medidas mais enérgicas para o enfrentamento dos novos casos da COVID-19 podem trazer problemas de ansiedade para crianças, adolescentes e adultos.

EM VOGA 39 ANOS
  • História: Marian Riguer relembra grandes vitórias no início de sua carreira e também grandes profissionais que acreditaram no projeto e participaram da criação das primeiras edições da Em Voga;
  • Depoimentos: Amigos, clientes e parceiros que valorizam o trabalho realizado pela editora comemoraram com ela mais este marco! Sem o apoio incondicional de cada um deles, nada disso seria possível.
  • Homenagem: O mestre Dr. Mauro Cruz faz uma homenagem especial à editora da Em Voga.

COMPORTAMENTO
Gentileza gera gentileza: Estamos vivendo dias tensos, em que o medo e a preocupação afetam a vida de cada pessoa. Praticar a gentileza e a solidariedade em tempos de pandemia é um ato de amor.

MULHERES EM VOGA 2021
Dia da Mulher: Como frisamos na última edição, divulgar histórias de mulheres decididas e bem-sucedidas é a melhor forma de inspirar outras mulheres a se empoderar. O mês tem que ser evidenciado, reafirmado, celebrado, reverenciado. Por isso, fomos atrás de outras mulheres poderosas para completar o nosso time de “Mulheres Em Voga 2021". São elas:

  • Mary Delgado: Ela administra a moderna clínica Dr. Lindomar Delgado, localizada no Centro Empresarial Monte Sinai, onde comanda vários segmentos e diversos funcionários, além de gerir perfeitamente a agenda de todos os médicos que integram a premiada equipe.
  • Talitha Lucas: A Arquiteta e Urbanista de formação frente à sua empresa ARQ.inova Arquitetura e Design se destaca pelo profissionalismo munido de cumplicidade e respeito com os clientes.
  • Larissa Milani Coutinho: Mestre em Reprodução Assistida pela UFMG e professora da UFJF, que atende em Juiz de Fora na Clínica Nidus Medicina Reprodutiva, fala sobre a endometriose.
  • Kátia Franco: Uma entrevista especial com atuante vereadora em defesa da causa animal.
  • Tatiana Sicardi: A odontóloga que especializou-se em harmonização facial e antienvelhecimento com beleza, bem-estar e autoestima, e vem fazendo o maior sucesso.
  • Nathália Knopp e Vanessa Brum: Elas criaram o Instituto Belle Vie, que traz mais saúde, beleza e prazer para a região íntima feminina.

EDUCAÇÃO
  • Pandemia: Sandra Pedroso Gonçalves de Andrade, Diretora Executiva da Fundação Educacional Machado Sobrinho, assina o texto "Educação em tempos de pandemia".
  • Motivação: A professora Cristiane Gonçalves Xavier Ramos, do Colégio e Curso Catedral, fala sobre a importância do incentivo dos pais nos estudos  dos filhos.

MEIO AMBIENTE
ArcelorMittal: Comemorando 37 anos de atuação em Juiz de Fora, empresa reafirma o seu compromisso constante com a sustentabilidade e recebe prêmio ambiental do Governo de Minas.

HISTÓRIA
Dia da Mulher: No ritmo do Mês da Mulher, o historiador Roberto Dilly assina o texto “Mulheres Surpeendentes”.

DIREITO
Coluna: O advogado e consultor jurídico Dr. Valério Ribeiro fala sobre o atual "boom" do mercado imobiliário.

E ainda tem mais! Nosso Remember, que nos remete a uma época inesquecível, a coluna social mais querida da cidade, a divertida crônica do Amilcar e muita gente bonita e de bem com a vida! Não fique de fora, assine a Em Voga e receba em casa, com todo conforto, a revista da sua cidade! Seja Em Voga! Ligue já (32) 3224-5100 ou acesse o nosso site: www.revistaemvoga.com