sexta-feira, 4 de junho de 2021

Em Voga 370 - Especial Juiz de Fora 171 anos



Circulando desde março de 1982 - há 39 anos - a Em Voga declara o seu amor a Juiz de Fora em cada nova edição publicada, registrando em suas páginas fatos e fotos de ontem e de hoje, além de divulgar as maiores conquistas de seus cidadãos. No mês em que se comemora os 171 anos da cidade, nada mais natural do que dedicar uma revista todinha a ela, com histórias marcantes, pessoas ilustres e os colaboradores mais Em Voga do pedaço! Conheçam os maiores destaques do mês:

CAPA
Marcos Casarin: À frente do CDL/JF, ele caminha lado a lado com Juiz de Fora, um parceiro de todas as horas, que investe e acredita em uma cidade melhor!

JF 171 ANOS
  • Princesinha de Minas: Há 171 anos, uma cidade hospitaleira e progressista.
  • O enigma do nome: O mestre Paulo Medina, professor emérito da UFJF, conta a história da origem no nome da nossa cidade.
  • Declare o seu amor a Juiz de Fora: Um time de presenças especiais comemoram com a gente o aniversário da cidade.
  • Cultura: O historiador Roberto Dilly fala sobre os museus de Juiz de Fora.
  • Perfil Étnico: As nações que contribuíram para a formação de Juiz de Fora, por Roberto Dilly.
ELAS FAZEM A DIFERENÇA
Mulher: Mesmo em tempos de pandemia, mulheres que brilham intensamente e se destacam em suas respectivas áreas.
  • Alcione Marocolo: Consultora de beleza com pós-graduação em Estética e Cosmetologia, palestrante, escritora e apresentadora de rádio e TV.
  • Patrícia Touma: Ícone de elegância nas redes sociais, é uma das maiores especialistas em Odontologia Estética da cidade.
  • Vivian Werneck: A bela e talentosa cirurgiã-dentista fala sobre os recursos que a Harmonização Orofacial podem nos proporcionar.
  • Flávia Machado e Marina Brinati: Em sintonia perfeita, as advogadas ganham grande destaque no cenário atual à frente da Flavia Machado Advogados e Associados.
PERFIL
Entrevista: O jovem empreendedor Thiago Tostes, a nova geração de uma das famílias mais tradicionais da cidade.

SAÚDE
Inovação: Dr. Mauro Cruz fala sobre o Biofilme, um fenômeno usual e permanente em nossa vida, e do Proheal, produto desenvolvido e fabricado em Juiz de Fora que é usado por dentistas em todo o mundo.

EDUCAÇÃO
Estudos: A professora Cristiane Ramos fala sobre o desafio para os pais de filhos com TDAH em tempos de pandemia.

DIREITO
Medicina: O advogado e consultor jurídico Dr. Valério Ribeiro fala sobre a desvalorização dos honorários médicos.

E tem muito mais! Apoiar a Em Voga é valorizar a nossa cultura! Não fique de fora, assine já e receba em casa, com todo conforto, a revista da sua cidade. Ligue: (32) 3224-5100 ou entre em contato através do nosso site: www.revistaemvoga.com