sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Em Voga 374 - Edição de Setembro


Fruto de um trabalho dedicado e minucioso, desenvolvido ao longo dos 39 anos de carreira da editora Maria Angélica Rebouças, a Em Voga segue triunfante a sua trajetória de sucesso, pautada pelo propósito de divulgar amplamente relevantes histórias de vida e as maiores realizações profissionais dos cidadãos mais proeminentes de Juiz de Fora - os verdadeiros protagonistas do nosso desenvolvimento. Otimismo, respeito, criatividade, diversidade e sustentabilidade são os valores que nos norteiam para garantir, todo mês, cultura, história, educação, saúde e entretenimentoConheça os maiores destaques de setembro:

CAPA
Silvana Vianello: Um bate-papo descomplicado com uma das maiores médicas oftalmologistas de Minas Gerais e do Brasil.

ODONTOLOGIA
  • Odonto Cirúrgica JF: A Dental mais completa de Juiz de Fora, com total abrangência de produtos e materiais odontológicos.
  • ABO-JF: Uma instituição comprometida com os profissionais da Odontologia há 59 anos.
  • Dra. Roberta Freitas: Uma história de dedicação pela Odontologia, que leva a uma trajetória profissional impecável.

FISIOTERAPIA
Dra. Kathianna Schroder Nassif: Os excelentes resultados trazidos pela Microfisioterapia, ténica francesa que desbloqueia memória celular.

SAÚDE
  • Sabin Ensino e Pesquisa: Uma iniciativa do Dr. Célio Chagas e de seus parceiros do Hospital Albert Sabin de engajar no universo da área acadêmica, que representando um marco na formação médica continuada.
  • Farmácia Yago Gabriel: Um jovem farmacêutico empreendedor, que vem transformando a Zona Norte através de iniciativas solidárias e sustentáveis.
  • Farmácia de Maniulação Las Casas: Formas alternativas para contribuir com a  normalização do ritmo circadiano.
NEGÓCIOS
Ana Carolina Stroppa Marangon: Um dos maiores destaques de vendas no mercado imobiliário de Juiz de Fora nos conta qual é o segredo do sucesso.

HISTÓRIA
Roberto Dilly: O inesquecível Mello Reis e as suas maiores realizações à frente da Prefeitura Municipal de Juiz de Fora.

ARTESANATO
Dani Aranha Ateliê Criativo: Interessantes cursos de artes manuais vêm atraindo cada vez mais pessoas em busca de terapia.

FILANTROPIA E MEIO AMBIENTE
O Santuário: Através de uma iniciativa da Associação dos Amigos (ABAN) e do Instituto Humano, uma fazenda modelo em sustentabilidade e proteção do Bioma Mata Atlântica pretende reflorestar mais de 50 hectares de pasto e eucalipto para ampliar a área de floresta e recuperar várias nascentes.

LITERATURA
Daniel Giotti de Paula: Uma entrevista especial com o escritor, professor, doutor em Direito e Procurador da Fazenda Nacional, que enveredou-se pela história de Juiz de Fora e da Maçonaria, lançando o livro “Caridade e Firmeza: origem, rito e história”.

DIREITO:
Dr. Valério Ribeiro: O grande advogado e consultor jurídico assina o texto "Compliance Empresarial"

EDUCAÇÃO
Prof. Cristiane Gonçalves: As diretrizes gerais assinadas pelos ministérios da Saúde e da Educação para o retorno seguro das aulas presenciais.

E tem muito mais! Não fique de fora, assine a Em Voga e receba em casa, com todo conforto, a revista da sua cidade! Ligue já: (32) 3224-5100 ou acesse o nosso site: www.revistaemvoga.com