segunda-feira, 6 de novembro de 2023

 




Já está nas bancas a esperada edição de outubro! Sempre mantendo a qualidade e apresentando assuntos superinteressantes, a Em Voga continua contando a história de Juiz de Fora em dois tempos de um jeito leve e descontraído, mostrando quem participa ativamente do desenvolvimento da nossa sociedade, empreendedores focados em seus objetivos e profissionais do mais alto gabarito. Conheçam os destaques deste mês:

CAPA
Instituto Bittencourt: Um dos maiores especialistas em transplantes capilares da região, Matheus Bittencourt, em evidência.

PRÊMIO DESTAQUE DO ANO 2023
  • Justiça: A sempre elegante promotora Ana Leia Salomão e Ribeiro foi promovida a Procuradora Geral de Justiça de Minas Gerais.
  • Medicina: Do diagnóstico ao pós-tratamento, o olhar diferenciado de um dos maiores especialistas em Mastologia do país: Dr. Bruno Laporte.
SAÚDE
  • Púrpura Senil: A dermatologista Cristina Mansur explica como cuidar das mãos e braços para se ter uma pele jovem.
  • Emagrecimento: Júlia Carla Duarte, de advogada a Coach de Emagrecimento de sucesso!
ODONTOLOGIA
  • Dia do Dentista: O renomado cirurgião-dentista Dr. Luiz Carlos Torres Martins assina o texto "Cirurgiões-dentistas: integrados na promoção da saúde"
  • Dra. Vivian Werneck: Resultados surpreendentes na Harmonização Orofacial com o Peeling de Fenol associado ao Protocolo Vivian Werneck.
SUSTENTABILIDADE
Smart Cities: O geógrafo Ely Manoel Machado, que cursa MBA em Gestão Pública com Ênfase em Cidades Inteligentes, fala sobre desafios para o desenvolvimento sustentável das cidades.

DIREITO
Coluna: O advogado Valério Ribeiro separa 35 dispositivos constitucionais  inseridos nos princípios, direitos e garantias fundamentais que precisam ser lembrados por todos aqueles que defendem a Democracia.

HISTÓRIA
Roberto Dilly: Conheçam Mister Moore, o americano que se tornou ícone da educação em Juiz de Fora.

BELEZA
Maison Pasquale: Aprovado pela Kérastase, o salão apresenta seus profissionais Care Coach, especializados nos produtos da marca.

SOCIAL
  • Iriê Salomão: Um encontro especialíssimo reúne a arte da pintura, do desenho e da gastronomia em uma parceria harmônica entre Iriê Salomão e o superchef Thiago Caiafa no Dome Gastronomia. 
  • 15 anos: Isabela Brandão, filha do casal médico Clayton Brandão e Karina Gonçalves, festejou seus 15 anos com um projeto cinematográfico.
  • Critt/UFJF: O Centro Regional de Inovação e Transferência de Tecnologia (Critt) promoveu, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Juiz de Fora (ACEJF), a 4ª Missão Empresarial. 
  • SINTEAC: O dinâmico presidente do SINTEAC, Sérgio Félix, movimentou a Estação São Pedro para festejar mais um ano de sucesso e muitas conquistas de um dos sindicatos mais atuantes da Zona da Mata.
E tem muito mais. Não fique de fora, assine a Em Voga e receba em casa, com todo conforto, a revista da sua cidade. Ligue já: (32) 3224-5100 ou acesse o nosso site: www.revistaemvoga.com