terça-feira, 20 de setembro de 2011

Toques

Festão no Bompas
Evelyn Dahbar e Loló Souza

Vanderlei e Beth Estiguer
 
Ângela e Luizinho de Sá


Cartas de Amor

O afeto é o fio condutor do Monólogo “Cartas de Maria Julieta e Carlos Drummond de Andrade” que vira peça de teatro. O monólogo terá como estrela Sura Berdichevrsky. As cartas entre pai e filha vêm ao público pela primeira vez e promete lotar o Espaço do SESC, em Copacabana. Taí a dica.

Peça inteligente

Para quem vai para o Rio de Janeiro, a dica: “Doidas e Santas”, a peça baseada no livro de Martha Medeiros que festejou sábado as suas 300 apresentações. Em cena, Cissa Guimarães, Jane Antello e Giuseppe Oristânio.

Ti Ti Ti

Com a entrada do engenheiro Cláudio Horta na superintendência da Cesama à convite do prefeito Custódio Mattos, pode-se afirmar que a campanha para as próximas eleições já começou. Aliás, para assumir de fato o cargo, os vereadores terão que mudar a legislação que prevê apenas engenheiros civis ou sanitaristas para dirigir a Cesama. Cláudio Horta é engenheiro metalúrgico. De uma coisa é certa: com a exoneração de André Borges, indicação de Itamar e amigo pessoal de Marcello Siqueira, quem já está forte para assumir a candidatura é Bruno Siqueira. Detalhe: com 36 anos de idade, igual a Itamar quando fez sua primeira campanha para prefeito de Juiz de Fora.