segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Toques

Casamento
Anita de Freitas Siqueira e Leandro Ribeiro de Toledo casam-se dia dois de dezembro na Igreja Nossa Senhora da Glória. Ela é filha de Marcello Siqueira e Hélvia, e ele filho do ex-vereador Lourival Ribeiro de Toledo e Maria Salleti.

CEMIG
A Companhia Energética de Minas Gerais - Cemig - foi premiada com dois destaques no Prêmio Nacional da Qualidade (PNQ), o mais importante reconhecimento de gestão do Brasil. O feito foi anunciado nessa quinta-feira (27/10) pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), em evento realizado em São Paulo. Os destaques foram concedidos à Cemig Distribuição e à Cemig Geração e Transmissão, subsidiárias integrais do Grupo, nos critérios Processos e Clientes.

Dica
Mães são sempre sagradas mesmo sendo tão triviais. Não há personagem mais interessante que a mãe. Com certeza elas são as rainhas do discurso, as diretoras de cena, as figurinhas do set com direito a corte final. Mas o que mãe diz é lei. Conselho de mãe é fundamental, mesmo quando não fecha com a ideia que a gente quer. Escutar uma mãe é confiar no sexto sentido, é prestar atenção no que ela diz nas entrelinhas respeitando a sua  experiência de vida. Acredite no quanto ela lhe conhece e lhe quer bem aprendendo com a sua vivência. E não se esqueça de levar em consideração todas as suas dicas e impressões. Afinal, quem tem mãe tem ternura...

Alan e Alison em DVD 
Um sonho realizado. Assim Alan e Alisson definem a produção do primeiro DVD. “Este é o trabalho de nossas vidas. Estamos realizando o sonho que todo artista espera na carreira; ter o privilégio de fazer um DVD de nível nacional em sua cidade, relatando sua história. É simplesmente um grande passo”, afirma a dupla. O show acontecerá no La Rocca, dia 8 de novembro. Os ingressos estão à venda no Calçadão da Rua Halfeld.