terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Cemig e Santa Casa

CEMIG TORPEDO
É LANÇADO EM MINAS GERAIS 
Clientes da Companhia Energética de Minas Gerais - Cemig, em todo o Estado, já podem solicitar serviços à Empresa por mensagens de texto (SMS) via celular. Para comunicar falta de energia, enviar uma leitura ou consultar últimos débitos, basta mandar um torpedo para o número 29810. O serviço é gratuito e proporciona mais agilidade no atendimento ao consumidor. De acordo com o superintendente de relacionamento comercial com clientes de distribuição da Cemig, Ricardo César Rocha, uma das principais vantagens do Cemig Torpedo é a rapidez e a disponibilidade do serviço, uma vez que, ao enviar a mensagem, a resposta chega em poucos minutos. "O objetivo é facilitar e agilizar o contato do cliente com a Cemig. O celular é um equipamento que grande parte da população tem, além de estar sempre à mão", afirma. O novo serviço vai contribuir principalmente para demandas relacionadas à falta de energia. Segundo o analista de comercialização da Cemig Guilherme Campanha, em dias atípicos, quando o Fale com a Cemig (116) fica sobrecarregado de ligações, o Cemig Torpedo é uma alternativa de acesso rápido à Empresa.
Faltou luz? Digite "cemig luz", o nº do cliente e o nº da instalação e envie para 29810.
Quer saber seu último débito? Digite "cemig conta", o nº do cliente e o nº da instalação e envie para 29810. Envio de leitura? Digite "cemig leitura", o nº do cliente e o nº da instalação, além do número da leitura  e envie para 29810. 

SANTA CASA PROMOVE
VII SEMINÁRIO DE BIOSSEGURANÇA
Evento é gratuito e aberto à comunidade
Na próxima semana, de cinco a oito de dezembro, a Santa Casa promove o VII Seminário de Biossegurança, no Salão Nobre da Instituição. O evento conta com diálogos sobre Síndrome do Burnout, meio ambiente, doenças sexualmente transmissíveis, lixo urbano, entre outras, além de dinâmicas. As palestras têm início às 13h30 e encerramento às 17h. Ainda estão disponíveis as últimas vagas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no SESMT da Santa Casa pelo telefone 3229-2362 ou pelo e-mail sesmt@santacasajf.org.br.