quarta-feira, 27 de junho de 2012

Amarok Experience


Foi realizada pela Thema Veículos, revendedora exclusiva da Amarok, um evento para o público testar a pick up Volkswagen.

O carro tem 8 marchas. A quantidade de marchas pode parecer exagerada, mas tem justificativa: economia de combustível. Segundo a VW, a oitava marcha atua como “overdrive”, fazendo o motor operar em rotação reduzida em situações de velocidade de cruzeiro. Há também a opção do modo Sport, que realiza trocas de marcha em rotações elevadas.

Todas as versões da Amarok trazem de série airbags frontais, bloqueio eletrônico do diferencial (ELD) e freios com sistema anti-travamento (ABS). As configurações Highline e Trendline podem contar, opcionalmente, com controle de estabilidade (ESP), controle de velocidade em descidas (HDC) e assistente para partida em subida (HSA)

Amarok Experience proporciona você conhecer, pilotando, e em terrenos extremamente adversos, todos os recursos deste veículo fantástico.

Foram dois finais de semana no trevo de Salvaterra, onde um piloto de rally criou um pista exclusiva para a Thema. Várias presenças foram registradas e não teve um que não pilotou o carro e saiu impressionado...