terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Em Voga 316 - NOVEMBRO



A Em Voga é um projeto cheio de inspiração no qual a gente preza a identidade, a postura e quem é quem no conteúdo. Não é à toa que este ano comemoramos 34 anos de sucesso! Cada edição da Em Voga é especial, e temos muita história pra contar! A 11ª edição deste ano está belíssima, recheada de assuntos interessantes e de gente que faz acontecer. Venha com a gente e conheça os maiores destaques do mês:

CAPA
Ingrid Uhebe: Nascida e criada em Juiz de Fora, a amazona conquista vários títulos no hipismo brasileiro.

SUSTENTABILIDADE
Museu do Amanhã: Inaugurado há quase um ano no Rio de Janeiro, museu estimula o visitante a pensar no futuro do planeta.

DESTAQUE
Ortodontia: Nova Clínica do Dr. Sérgio Casarim conta com modernos e sofisticados ambientes e oferece o que há de mais moderno na Ortodontia atual.

GENTE EM VOGA
Bate-Papo: A Advogada Shirley Valerio Dusi em evidência.

NATAL
Decoração: Saiba como esbanjar elegância na hora de decorar a mesa para a ceia de Natal.

HISTÓRIA
Associação Comercial de Juiz de Fora: O historiador Roberto Dilly e Rita Couto contam a história da associação, que completa 120 anos em dezembro.

SOCIAL
  • Nosso Baile: Tradicional baile da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora/Plasc reuniu colaboradores e médicos no Clube Bom Pastor.
  • Homenagem: A Associação dos Amigos da Biblioteca Murilo Mendes prestou homenagem à ALAE pelos seus 30 anos.
  • Aniversário: A elegante Christiane Maria Rittershaussen Furtado comemorou 50 anos em grande estilo no Marcellus.
SUCESSO
Tecol: Célio Faria de Paula, diretor fundador da Tecol Consultoria Contábil, conta um pouco da sua trajetória de sucesso.

DIREITO
Coluna: Falando sobre o tema "O Médico não é Insumo", o advogado e consultor jurídico Dr. Valério Ribeiro.

E tem muito mais... O Remember, lembrando uma época inesquecível da sociedade de Juiz de Fora, a divertida crônica do Amilcar, muita gente de bem com a vida e o precioso social Marian Riguer. Não fique de fora. Assine a Em Voga e receba em sua casa, com todo conforto, a revista da sua cidade. Ligue já: (32) 3224-5100 ou entre em contato através do e-mail emvoga@hotmal.com