quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Em Voga 318 - Janeiro 2017



Já na contagem regressiva para a super festa de comemoração dos 35 anos da Revista Em Voga e jornalismo Marian Riguer, que acontecerá no dia 18 de março no Independência Trade Center, temos o orgulho de apresentar esta edição mais que especial, a primeira de 2017. Iniciamos janeiro revigorados e cheios de energia, contando a história da Em Voga e os primeiros passos da jornalista Marian Riguer, que revolucionou o colunismo da cidade em 1982. Conheça os maiores destaques deste mês:

CAPA
Hospital Unimed: Inspirado nos melhores da América Latina, o Hospital da Unimed em Juiz de Fora será entregue em janeiro. É um dos maiores e mais aguardados investimentos da Saúde para a região.

DESTAQUE
  • 35 anos: Desde 1982, a revista Em Voga destaca ícones da sociedade e conta a história de Juiz de Fora em dois tempo.
  • Retrospectiva Marian Riguer: Conheça os primeiros passos desta grande mulher que roubou a cena desde suas primeiras colunas sociais em Juiz de Fora.
SAÚDE
Transplante de cabelo: Clínica Mansur completa 39 anos de experiência em transplante capilar e conta com o que há de mais moderno em tecnologia.

HISTÓRIA
Roberto Dilly: A segunda parte da história dos grandes prefeitos de Juiz de Fora e seu legado contada pelo historiador.

POLÍTICA
Posse: Sessão solene de posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito aconteceu no Cine-Theatro Central.

SOCIAL
  • Medicina: Luiz Felippe Mokdeci Martins de Oliveira está entre os formandos da Suprema.
  • Santa Casa: Festa de confraternização dos Médicos da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora reúne 400 pessoas no Clube Bom Pastor.
LITERATURA
Prêmio: Dr. Mauro Cruz e Cecy Barbosa Campos recebem o Prêmio Talentos Helvéticos-Brasileiros.

HOMENAGEM
Saudades do Bello: Inteligente expô reúne 300 trabalhos do chargista que encantou gerações no Espaço Reitoria, situado no Campus da UFJF.


Tudo isso e muito mais! A divertida crônica de Amilcar, gente elegante de bem com a vida, Remember de um tempo inesquecível, reflexões para ajudar no seu dia a dia e até um pouco de misticismo, com bons fluidos para 2017. Não fique de fora, assine já a Em Voga e receba em casa, com todo conforto, a revista da sua cidade. Ligue já: (32) 3224-5100 ou entre em contato através do e-mail: emvoga@hotmail.com.