quinta-feira, 13 de abril de 2017

Em Voga 320



Já está nas bancas a última edição da revista Em Voga, com a cobertura da requintada festa de comemoração dos seus 35 anos de sucesso. A edição especial ficou belíssima, com um projeto diferenciado e fotos com as presenças mais elegantes da cidade.

Segundo a editora Maria Angélica Rebouças: "Não foi fácil chegar aos 35 anos de jornalismo, fazendo um colunismo diferente, num clima de descontração, onde a polêmica não podia faltar. E, também não foi fácil criar uma revista e lançar uma marca que ficou consagrada em Juiz de Fora. Talvez seja por isso que esta edição de cobertura da nossa mega festa representa tanto para nossa equipe. Criamos um belo evento com muito esforço, muito trabalho, sabendo administrar as opções oferecidas e apresentar o melhor. Convidamos pessoas com energia, garra e valor, pessoas a quem aplaudimos de pé, e quisemos surpreendê-las com muita criatividade e inovação num almoço especial que aconteceu no Independência Trade Hotel, focado em um ambiente familiar, tranquilo e elegante."

O alto-astral reinou na festa, que mais pareceu um almoço familiar ou um encontro de amigos em um ambiente super charmoso! É só conferir nas páginas da revista!