quarta-feira, 5 de julho de 2017

Em Voga 323 - Especial Meio Ambiente



Fechando junho com chave de ouro, que tal a esperada edição especial de Meio Ambiente da Em Voga? Agora é só curtir o frio debaixo do cobertor com uma leitura de primeira. Moderna e com projeto gráfico arrojado, a Revista Em Voga continua contando com a participação dos maiores profissionais e das pessoas mais atuantes da cidade - que enriquecem seu conteúdo e encantam cada vez mais leitores antenados. Conheçam os maiores destaques do mês:


CAPA
Destaque: Roberta Ramos Henriques comanda a Casa da Mata, novo espaço para eventos com um conceito que harmoniza a beleza da natureza com a infraestrutura.

MEIO AMBIENTE
  • Sustentabilidade: Economia Circular propõe um reaproveitamento sistemático de tudo o que é produzido.
  • Cidade: Prefeitura de Juiz de Fora se destaca com projetos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente.
HISTÓRIA
  • A Pioneira: A mais antiga das bancas de jornal de Juiz de Fora completa 90 anos.
  • Uma colônia sustentável: O grande historiador Roberto Dilly conta como a comunidade germânica tornou-se exemplo de sustentabilidade rural.
SUCESSO
Equipaminas: Ediana Alves comemora 15 anos oferecendo os melhores equipamentos de saúde e segurança no trabalho.

OUTORGA
Medalha Itamar Franco: Em solenidade prestigiada, personalidades recebem a medalha no MAMM (UFJF).

TECOL
Sucesso: O dinâmico presidente Célio Faria de Paula recebeu clientes e colaboradores para a 3ª  edição do "Café com Negócios".

SOCIAL
  • Expô: Segue até 30 de julho no Museu de Crédito Real a expô "A Contribuição dos imigrantes germânicos no desenvolvimento de Juiz de Fora".
  • Aniversário: Nazira Rezatto Rebouças comemora seus 90 Anos em grande estilo.
  • Chez Cruz: A elegante família Cruz ofereceu bem produzida festa junina, reunindo amigos de longa data.


E tem muito mais: A divertida crônica do Amilcar, o Remember, recheado de gente-notícia que brilhou em uma época inesquecível de Juiz de Fora, e o Social Marian Riguer que dá o tom certo há 35 anos, destacando as pessoas mais elegantes da cidade! Não fique de fora, assine a Em Voga e receba em casa, com todo conforto, a revista da sua cidade! Acesse o nosso site: www.revistaemvoga.com e faça logo a sua assinatura!