terça-feira, 3 de outubro de 2017

Em Voga nº 326 - Setembro



Alô, pessoal! Já está circulando a nova edição da Em Voga, a revista que é a cara de Juiz de Fora! É isso mesmo, todo mês tem revista nova! Impressionar o consumidor e causar impacto visual respeitando sempre a frequência que estipulamos para a publicação das nossas edições - que há 17 anos é mensal - é o que nos diferencia dos outros meios de comunicação e o que inspira a confiança dos nossos leitores! E como já era de se esperar, está belíssima, unindo o tradicional ao moderno, contando a história da cidade em dois tempos e mostrando as pessoas que agitam a alta sociedade. Sempre buscamos inovar dentro da nossa proposta e apresentar um conteúdo de primeira para nosso público fiel. Fazemos questão de mostrar que a Em Voga é única na cidade. A única revista mensal. A única totalmente impressa em papel reciclado. A única que completou 35 anos de sucesso, sem deixar a peteca cair. Vejam os destaques mais importantes do mês:

CAPA
Casamento: A elegante união de Brenda Landau Braile e Matheus Moraes Marques, filhos de João Batista Braile e Angela Landau Braile, Mack Soares Marques e Marcia Assunção de Moraes Marques.

LITERATURA
Sucesso: O livro “Não leve a vida tão a sério” de Hugh Prather promete transformar o nosso cotidiano

SAÚDE
Medicina Nuclear: Nucleminas mostra resultados positivos com relacionamento humanizado.

EDUCAÇÃO
Psicologia: Curso de Psicologia da Faculdade Machado Sobrinho apoia alunos em campanhas de conscientização.

MODA
Elegância: Coquetel de lançamendo da moda Victor Hugo e linha Lebah no Independência Shopping.

NATUREZA
Árvores: Ipês de Juiz de Fora colorem a cidade na época do inverno e alegram a vida dos seus cidadãos.

SOCIAL
  • Showzão: Capital Inicial reúne diversas tribos no Terrazzo e agita a cidade com apresentação muito aplaudida.
  • Artes: Belíssima exposição “Ver Além” de Iriê Salomão na Casa D'Itália.
  • Aniversário: Os dois anos de Miguel Barreto Soares reúne familiares.

HISTÓRIA
Hermann Görgen: nas palavras do grande historiador Roberto Dilly, a história do alemão que ajudou a fortalecer os laços de amizade entre o Brasil e Alemanha.

HOMENAGEM
Itagyba Martins Miranda Chaves: Uma estrela de primeira grandeza que brilha há um ano no Céu.


O que não falta na Em Voga é assunto interessante e gente-notícia! O que está esperando? Assine a Em Voga e receba em casa, com todo conforto, a revista da sua cidade. Ligue já: (32) 3224-5100 ou entre em contato através do nosso e-mail: emvoga@hotmail.com