quarta-feira, 31 de julho de 2019

Em Voga 348 - Especial Dia dos Pais



É com orgulho que apresentamos a mais nova edição da Em Voga, especial "Dia dos Pais". Esse tema a gente não pode deixar passar! Homenagear os pais é uma forma de ensinar aos filhos valores familiares de grande importância. Já faz 37 anos que a Em Voga vem aprimorando a qualidade de suas páginas, tanto na programação visual, quanto no material impresso e acabamento. Diferente de outros tipos de publicação - que costumam ser descartáveis -, a Em Voga tem a capacidade de eternizar momentos incríveis e pessoas especiais em suas edições... É por isso que ainda se vê revistas de mais de 30 anos atrás circulando por aí! Seja Em Voga... para sempre! Venha com a gente e conheça os maiores destaques do mês:

CAPA
Papai do Ano: O mega empresário Felippe Santos Mota, que comanda a Nissan-Nagai em Juiz de Fora, foi eleito o "Papai Em Voga 2019", posando com os filhos Caio e Igor no Parque da Lajinha.

SAÚDE
Fisioterapia: O especialista Dr. Wélisson F. Martins fala sobre a terapia instrumental Quiropráxica e também mostra os benefícios que a Fisioterapia Urológica pode trazer.

EDUCAÇÃO
Línguas: A professora de inglês Sandrylaine Borges fala da importância de saber outros idiomas neste mundo globalizado e sem fronteiras.

SUSTENTABILIDADE
Lixo: Damarice Alvim fala sobre os cuidados do Demlurb com o lixo que produzimos.

HISTÓRIA
Imigrantes: O historiador Roberto Dilly conta sobre a existência da Vice-Consulado Alemão em Juiz de Fora.

SOCIAL
  • Comenda: Os 123 anos da Associação Comercial e Empresarial de Juiz de Fora foram comemorados com a entrega da Comenda Daniel Pinto Corrêa.
  • Medalha: Conheça os homenageados pelo Instituto Presidente Itamar Franco em 2019.
  • No Líbano: O médico juiz-forano Bruno Adum Policeni visita o Líbano com a família para ministrar palestra na Universidade Americana de Beirute.
  • 90 anos: D. Aparecida Rebouças recebe familiares em grande estilo.
  • Aniversário: Allyce Rebouças Estiguer Pinto em evidência.

E tem muito mais! Assine a Em Voga e receba em casa, com todo conforto, a revista da sua cidade! Ligue já: (32) 3224-5100 ou entre em contato através do e-mail emvoga@hotmail.com