sexta-feira, 30 de julho de 2021

Em Voga 372

 


Neste frio, nada melhor do que esquentar os pés com um cobertor e relaxar a mente com uma boa leitura. E, para alegria dos mais antenados, a Em Voga de julho já está sendo distribuída, abordando assuntos atuais e interessantes, destacando profissionais, empresas e instituições que fazem acontecer em Juiz de Fora e misturando tradição e modernidade na medida certa. Quem conhece o nosso trabalho e o nosso compromisso sabe que ser Em Voga está sempre na moda! Conheça os maiores destaques do mês:

CAPA
Sucesso: Curso Revisamed consolida Juiz de Fora como polo educacional digital na área médica.

SANTA CASA
167 anos: São muitos motivos para que o presidente Dr. Renato Loures e sua diretoria comemorem os 167 anos do maior e mais completo hospital de Juiz de Fora.

PERFIL
Léo Peixoto: O carismático comunicador que vem fazendo o maior sucesso com seu talk show ao vivo "Personalidades na TV".

SAÚDE
  • Medicina Antroposófica: Dr. Daniel Jordão fala sobre tratamento complementar do câncer com  viscoterapia.
  • Odontologia: Destaque para o cirurgião-dentista Dr.Hugo Chaves, especialista em tratamento endodôntico com foco na microscopia.

DESTAQUE DO ANO
Flávia Gonzaga: Exemplo de empoderamento feminino, empresária à frente da "Condimentos Portuense" vem se sobressaindo no universo tipicamente masculino da indústria. 

HISTÓRIA
Roberto Dilly: O grande historiador presenteia Juiz de Fora com mais um texto: "Grandes Mascates: os primórdios do comércio em Juiz de Fora".

DIA DOS PAIS
Família: Uma homenagem especial, feita com muito carinho, para os papais mais "Em Voga" da cidade.

SINTEAC
Inovação: O presidente Sérgio Félix e sua diretoria comemoram sucesso do projeto "Sindicato Itinerante" que, com apenas dois meses, já prestou mais de 600 atendimentos.

CIDADE
Margarida Salomão: Um balanço positivo da atual prefeita nos seis primeiros meses de governo.

DIREITO
Coluna: A visão jurídica do advogado Valério Ribeiro sobre o tema do voto impresso com o texto "Transparência no Pleito Eleitoral".

EDUCAÇÃO
Técnica Pomodoro: Dicas da professora Cristiane Ramos de como otimizar a gestão do tempo e o rendimento nos estudos.

E tem mais: muita gente bonita e de bem com a vida, a tradicional coluna Marian Riguer, o Remember que nos remete a tempos inesquecíveis e, fechando com chave de ouro, a divertida crônica do engenheiro Amilcar Rebouças. Não fique de fora! Assine a Em Voga e receba em casa, com todo conforto, a revista da sua cidade. Ligue já: (32) 3224-5100 ou acesse o nosso site: www.revistaemvoga.com