sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Em Voga 375

 


Supervale ler cada  texto da nova edição da Em Voga, que chegou para surpreender e encantar nossos leitores! Por ser o mês em que se comemora o Dia do Médico e do Cirurgião-Dentista, reunimos os maiores bam-bam-bans da cidade na área de saúde, além de advogados, mestres e profissionais respeitados para enriquecer nosso conteúdo. Continuamos inovando com identidade própria e, ao mesclar o presente com o passado, registramos eternamente em nossas páginas a história do nosso povo. Conheça os maiores destaques do mês:

CAPA
Doutor Hérnia: João Paulo Evaristo e Fernanda Pita trazem para Juiz de Fora uma franquia referência no Brasil para tratamento de hérnia de disco e de outras patologias da coluna vertebral.

SAÚDE
  • Novembro Azul: O urologista Dr. Luiz Rogério Araujo fala da importância do diagnóstico precoce em casos de câncer de próstata.
  • Rinoplastia: O médico cirurgião Dr. Thiago Barros, especialista em cirurgia no nariz, pontua tencologias incorporadas nos últimos anos.
  • Dermatologia: O tratamento de sudorese excessiva com o uso da toxina botulínica traz excelentes resultados com a dra. Cristina Mansur.
  • Nutrição: A nutricionista Juliana Mozzato fala sobre a importância de se adotar uma alimentação sadia em tempos de pandemia.
  • Odontologia: Dra. Valéria Cruz, um dos maiores destaques da Odontologia de Minas Gerais, faz uma homenagem aos profissionais que atuam promovendo a saúde bucal.
  • ABO/JF: Sinteac e ABO/JF protagonizam ação social com atividades sobre a saúde bucal, alegrando o Dia das Crianças no bairro São Geraldo.
  • Medicina Antroposófica: O mestre Dr. Antônio Marques. da Clínica Médica Vivenda Sant'Anna, fala sobre o viscum album, planta medicinal europeia utilizada para combater o câncer.
DIREITO
  • Desigualdade de gênero: A brilhante advogada Dra. Paula Assumpção fala sobre os preconceitos sofridos pela mulher no mercado de trabalho.
  • Coluna: O atuante advogado e consultor jurídico Dr. Valério Ribeiro fala das Fake news, tema mais que atual.
CIDADANIA
Câmara Municipal: Juraci Scheffer comemora a implantação do CIAM - Centro Integrado de Atendimento à Mulher, proposta prevista no Plano Estratégico da Câmara Municipal de Juiz de Fora para o biênio 2021-2022.

HISTÓRIA
Centenário: Sr. Pedro Lucas de Miranda e Maria Fé protagonizam uma rara história de amor centenária.

SOCIAL
Personalidades 2021: Presenças na tradicional festa do comunicador Léo Peixoto, que completou 30 anos de sucesso.

EDUCAÇÃO
Coluna: A professora do Colégio Catedral - Sistema Objetivo de Ensino, Cristiane Ramos, fala da reforma do Ensino Médio, que terá início em 2022.

E tem muito mais! Gente bonita e de bem com a vida, a coluna social mais querida da cidade, textos que transmitem valores e levam à reflexão, filantropia, a divertida crônica do Amilcar e o nosso remember, que nos remete a tempos inesquecíveis! Não fique de fora, assine a Em Voga e receba em casa, com todo conforto, a revista da sua cidade! Ligue já: (32) 3224-5100 ou acesse o nosso site: revistaemvoga.com