terça-feira, 5 de abril de 2022

Em Voga 380 - Marian Riguer 40 anos de colunismo

 



Reunindo ao seu redor, desde o primeiro momento, as socialites mais queridas, os personagens mais atuantes e as empresas mais bem conceituadas da cidade, Marian Riguer completou, no dia 17 de fevereiro, 40 anos de dedicação ao jornalismo - um marco na história da imprensa local. Nesta belíssima edição comemorativa, além de destacar grandes fatos e feitos da grande colunista, seguimos contando, com muita sensibilidade, a história de Juiz de Fora e de seus habitantes, construindo pontes de relacionamento e levando aos leitores notícias claras e objetivas, sempre difundindo a boa informação. Conheça as maiores manchetes do mês:

CAPA
Saúde: Dra. Simone Lacerda Goulart, uma das maiores especialistas no tratamento da disfunção temporomandibular (DTM) e dor orofacial (DOF) de Minas Gerais, com grande renome em Muriaé, agora atende também em Juiz de Fora.

MARIAN RIGUER
Sucesso: O grande fenômeno do colunismo social de Juiz de Fora completa 40 anos de atividade.

DESTAQUE
Provence: O residencial idealizado pela psicóloga Adriana David para prestar o melhor acolhimento aos idosos e familiares.

DIREITO
Coluna: O consultor jurídico e advogado Dr. Valério Ribeiro assina o texto "Erro Médico".

HISTÓRIA
Imigrantes: Nosso historiador Roberto Dilly fala das antigas vendinhas da Colônia Alemã de Juiz de Fora.

SOCIAL
Chez Cruz: A comemoração do aniversário da bela Anna, filha de Silvia Cruz e Matt Pierce.

TURISMO
México: Para quem vai a Cancún, vale a pena conhecer as ruínas maias em Chichén Itzá.

E tem muito mais! Não fique de fora, assine a Em Voga e receba em casa, com todo conforto, a revista da sua cidade. Ligue já: (32) 3224-5100 ou acesse o nosso site: www.revistaemvoga.com.