segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Em Voga 384 - Especial Dia dos Pais

 


Destacando os papais mais "Em Voga" da cidade, a edição comemorativa do Dia dos Pais está um luxo! Usamos e abusamos da criatividade, e a nossa maior motivação foi poder reafirmar a importância dos vínculos familiares - o que faz parte da nossa própria essência. Através da base sólida adquida nesses 40 anos de sucesso, sabemos dar prioridade a assuntos que trazem bem-estar, agregando propósitos sinceros com temas atuais. Conheça os maiores destaques do mês:

CAPA
Charlles Evangelista: O atuante deputado federal fala da importância da consciência política no combate à pedofilia.

DIA DOS PAIS
Homenagem: Uma homenagem especial para todos os papais que, independente da idade, caminham lado a lado com os filhos todos os dias.

SANTA CASA
168 anos: Excelência no atendimento, inovação tecnológica e grandes investimentos em infraestrutura marcam as comemorações dos 168 anos da instituição de saúde mais antiga de Juiz de Fora.

SAÚDE
Dr. Luiz Henrique Borsato: A história do competente Cirurgião do Aparelho Digestivo da Santa Casa, chefe da equipe que prestou atendimento de urgência ao presidente Jair Bolsonaro em 2018.

HISTÓRIA
Barão da Bertioga: Roberto Dilly fala de José Antônio Silva Pinto, fundador da Irmandade de Nosso Senhor dos Passos e da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora. 

DESTAQUE
Dra. Lavínia Leitão: Um dos grandes nomes da Oftalmologia de Juiz de Fora e região nos conta um pouco da sua trajetória de vida.

SOCIAL
  • Chez Mansur: Os médicos João e Cristina Mansur com a filha Leonora recebem convidados para um prestigiado almoço na bela Fazenda Carlos Alves.
  • BBQ Festival: O Privilège foi cenário de aniversário da bela Roberta Cruz.
DIREITO
Coluna: O dinâmico advogado Dr. Valério Ribeiro assina o texto "O Rol Taxativo da ANS e os 20 anos do Código Civil".

E tem muito mais! A concorrida coluna Marian Riguer, repleta de furos jornalísticos, um Remember especial dedicado ao saudoso presidente Itamar Franco, a divertida crônica do Amilcar e muita gente bonita de bem com a vida! Não fique de fora, assine a Em Voga e receba em casa, com todo conforto, a revista da sua cidade! Ligue já: (32) 3224-5100 ou acesse o nosso site: www.revistaemvoga.com