quinta-feira, 3 de novembro de 2022

Em Voga 387 - Saúde e Odontologia

 



Alô, Juiz de Fora, chegou a nova edição da Em Voga! Com um visual belíssimo, convidativo à leitura, trazemos um conteúdo superinteressante, desenvolvido por um time de profissionais expressivos, que sabe agregar propósitos e valores com temas atuais! A Confiança e a credibilidade são a nossa marca registrada nesses 40 anos de atuação! Veja com a gente e seja Em Voga! Conheça os maiores destaques do mês:

CAPA
Dra. Ana Flávia Freesz: Técnicas inovadoras na área da Harmonização Facial priorizam naturalidade e segurança.

ODONTOLOGIA
  • História: No mês em que se comemora o Dia do Cirurgião-Dentista, revisitamos a história da criação da Faculdade de Odontologia de Juiz de Fora, que teve uma origem de vanguarda no país.
  • Dra. Paula Liparini: Um dos grandes destaques da Odonto em Juiz de Fora oferece, em moderno consultório, tratamentos nas áreas da Harmonização Orofacial, Ortodontia, Odontopediatria e Sedação.
  • Drs. Gustavo e Lena Cruz: Trabalhando em consultório ultramoderno, Dr. Gustavo Cruz foi um dos odontólogos que mais tratou casos de Invisalign no Brasil no 3º trimestre de 2022.
  • Dra. Daniela Schetini: A especialista e mestre em prótese dentária e estética, que comanda a Vestra Odontologia, fala sobre o Dia do Cirurgião-Dentista.
  • Dr. Edison Stecca: Um dos maiores nomes da Odontologia explica importância das células-tronco encontradas nos dentes de leite.
  • Dra. Marcelle Reis: A destacada cirurgiã-dentista oferece as melhores soluções em Ortodontia, com tratamentos modernos e eficazes.
  • Dra. Mariana Martins: Com sensibilidade, destreza, conhecimento e ética profissional, ela vem conquistando o mundo da Odontopediatria.
FILANTROPIA
Associação dos Cegos: Com 83 anos de atuação em Juiz de Fora, a organização sem fins lucrativos visa promover a inclusão do cego na sociedade e trazer dignidade e qualidade de vida aos deficientes visuais.

SAÚDE
  • Dr. Renato Loures: Uma das figuras mais icônicas da área médica a nível nacional, o atuante presidente da Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora, completa 50 anos de pura devoção à saúde, mostrando soluções, espírito de liderança, e alta performance à frente da instituição.
  • CDO: Centro de Diagnóstico em Oftalmologia em evidência.
  • Dra. Isabel Weiss: O  livro “Saúde Mental: Desafios contemporâneos” será lançado em Juiz de Fora no dia 30 de novembro.
  • Dr. Antonio Marques: O renomado diretor da Clínica Médica Vivenda Sant’Anna assina o texto "Duas Medicinas".
BEM-ESTAR
Claudia Costa: Com atendimento à domicílio, a maquiadora e cabeleireira profissional ajuda mulheres a recuperar a autoestima, tornando-as mais felizes e confiantes.

HISTÓRIA
Roberto Dilly: Agremiações que cadenciaram a vida da população em Juiz de Fora.

DIREITO
Dr. Valério Ribeiro: O renomado advogado e consultor jurídico fala sobre Advocacia e Inovação.

E tem muito mais! Não fique de fora, assine a Em Voga e receba em casa, com todo conforto, a revista da sua cidade. Ligue já: (32) 3224-5100 ou acesse o nosso site: www.revistaemvoga.com