quinta-feira, 2 de março de 2023

Em Voga 391 - Edição Especial do Dia Internacional da Mulher

 


Comemorar o Dia Internacional da Mulher é celebrar a vida! Protagonizando a nossa edição de fevereiro, grandes destaques femininos de Juiz de Fora: as "Mulheres Em Voga 2023". Poderosas, decididas, competentes e vitoriosas, elas arrasam em suas respectivas áreas, provando que, com dedicação e compromisso, a mulher é capaz de chegar onde ela quiser. Conheçam os maiores destaques do mês:

CAPA
Legislativo: Deputada Federal Delegada Ione, a Defensora das Mulheres, é campeã absoluta de votos em Juiz de Fora.

MULHERES EM VOGA 2023
  • Eliane Abdo Barreto: Segundo a influenciadora digital, ninguém melhor para falar sobre a vida das mulheres maduras do que elas mesmas.
  • Mariângela Marcon: Destaque Empresarial - a primeira mulher a ser nomeada Presidente da Câmara da Indústria da Moda da FIEMG.
  • Lucimar Las Casas: Uma vida marcada pela dedicação à farmácia e ao empreendedorismo.
  • Paula Assumpção: A advogada, professora e especialista em Direito Público e Previdenciário, traz uma mensagem de reflexão no Dia Internacional da Mulher.
  • Marília Allemand: Apaixonada pelo Direito, a advogada ganha destaque ao integrar a equipe do escritório Alexandre Elias Ferreira Sociedade de Advogados.
  • Ana Márcia Borges de Magalhães: Exemplo de convivência familiar e compromisso com a saúde através da excelência na fisioterapia.
  • Alcione Marocolo: A palestrante, escritora e especialista em beleza e micropigmentação estética e reparadora traz dicas essenciais para as mulheres.
  • Roberta Guerra: Administrar e produzir conteúdos no Studio Photo Aluizio é a realização de um sonho que transbordou.
  • Fabiana Ballesteros: Uma das maiores modelos de Juiz de Fora, que ganhou fama nacional e internacional, é protagonista da sua própria história, inspirando gerações de modelos e jovens talentos.
HISTÓRIA
Dia da Mulher: O mestre e historiador Roberto Dilly fala sobre mulheres que quebraram barreiras na vanguarda feminina de Juiz de Fora.

SAÚDE
Estética: Dra. Tatiana Sicardi, professora e especialista em harmonização facial, fala de procedimentos modernos para eliminar a papada.

SOCIAL
41 anos: A grande colunista Marian Riguer completa 41 anos de jornalismo em Juiz de Fora.

DIREITO
Coluna: O atuante advogado e empresário Dr. Valério Ribeiro fala sobre o Termo de Consentimento Livre e Esclarecido.

ECOLOGIA
Sustentabilidade: Fundo Amazônia e AMAZ Aceleradora de Impacto apoiam startups inovadoras com foco em atividades sustentáveis na Amazônia.

E tem muito mais! Não fique de fora. Assine a Em Voga e receba em sua casa ou em seu escritório a revista da sua cidade. Ligue já: (32) 3224-5100 ou acesse o nosso site: www.revistaemvoga.com