quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Notas

Casamento: Sarah Penido Souza Lima e Daniel Grothi de Paula trocam alianças em cerimônia na igreja São Pedro. Para celebrar a união, os noivos recebem amigos e convidados na Estação São Pedro, primeiro de outubro.

Clima de festa: Carol Rebouças Estiguer festeja hoje o niver. Também no clima de parabéns, Fafá Fagundes Netto, Edgar Danilo, Eduardo Delmonte, Bruna Videira, Tetê Aleixo Prata, Leny Barros, Luiz Carlos Araujo, Wagner Novelino, e Renato Méscolin.



Panorama Fest 2011: O grande nome da música brasileira da atualidade e recorde de público por onde passa, a cantora Paula Fernandes será a superatração da segunda edição do Panorama Fest, que acontece no dia 16 de setembro, sexta-feira, no Parque de Exposições de Juiz de Fora. O evento terá ainda o show da dupla revelação do sertanejo universitário, Fred e Gustavo. Os ingressos para pista e camarote front stage já estão à venda a preços populares nas lojas Caricatura (São João, Independência Shopping e Alameda), nos Supermercados Bahamas e pela internet no www.tkingressos.com.br. Imperdível!!!