terça-feira, 1 de setembro de 2020

Em Voga nº 361 - Edição de Agosto

 


Imperdível! Já está circulando a nossa 8ª edição do ano. O fato de abordarmos temas atuais aliado à qualidade do nosso produto final - que conta com projetos gráficos bem elaborados e impressão em alta qualidade em papel reciclado - acaba atraindo para a Em Voga as maiores empresas e os melhores profissionais da cidade. Com eles, as nossas páginas ganham ainda mais conteúdo! Vai virando uma bola de neve, e a família Em Voga só vai crescendo... e agregando! E é isso que a gente gosta de ver: todo mundo EM VOGA! Conheçam os maiores destaques do mês:


CAPA

Reserva Ecoville: O condomínio residencial ideal para quem busca uma vida tranquila em família, desfrutando de paisagens exuberantes.


SAÚDE

  • Santa Casa 166 anos: Uma das instituições mais antigas da cidade conquista a cada ano mais credibilidade se se consolida como referência nacional.
  • Entrevista: Dra. Lucília Brigato Paviato fala sobre a Cirurgia Plástica Estética e Reconstrutora.
  • Odontopedriatria: A Dra. Sabrina Novaes vem ganhando grande destaque por desenvolver técnicas especiais para atender crianças com autismo.
  • Hospital Albert Sabin: Com equipamentos de ponta, tecnologia inovadora e arquitetura hospitalar de alta qualidade, o novo centro cirúrgico do hospital oferece conforto e a máxima segurança para pacientes e profissionais de saúde.
  • Cruz Odontologia: No front da tecnologia digital!


ATIVISMO

Beleza Negra: Uma superprodução, idealizada por Sérgio Félix e revista Em Voga, para mostrar a importância da representatividade negra e abordar o tema do racismo, que ainda persiste no âmago de muitas famílias em pleno século XXI.


HISTÓRIA    

Roberto Dilly: Nosso grande historiador fala sobre José Ventura, um ícone da Educação em Juiz de Fora.


EDUCAÇÃO

Celular e estudos: A professora Cristiane Gonçalves Xavier Ramos fala sobre o uso excessivo dos smartphones, que pode prejudicar o rendimento escolar.


DIREITO

  • Coluna: O advogado e consultor jurídico Valério Ribeiro assina o texto "Extensão da Liberdade Profissional na Visão do STF".
  • Crônica: "Profissões Incríveis", por Roberto Marinho Pires.


CIDADE

Memória: Conheça em Juiz de Fora o importante "Memorial da República Presidente Itamar Franco".


E tem muito mais: a nossa coluna social, que sempre fez escola. O nosso remember, que nos remete a tempos inesquecíveis em Juiz de Fora. A divertida crônica do Amilcar e muita gente de bem com a vida! Não fique de fora. Assine a Em Voga e receba em casa, com todo conforto, a revista da sua cidade! Ligue já: (32) 3224-5100 ou acesse o nosso site:Revista Em Voga


Nenhum comentário: