quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Nota à imprensa / Dr. Renato Loures

Tempos atrás, fomos instados por inúmeros amigos e infindáveis admiradores da gestão desenvolvida no âmbito da Santa Casa, a colocar o nosso nome à disposição do pleito eleitoral, como candidato a Prefeito dessa querida terra juizforana. 

Além da sobredita argumentação e da administração altamente exitosa, entusiasmou-nos a relevância e a amplitude dos serviços públicos que vimos prestando, a modernidade e a eficiência da qualificação dos procedimentos médicos e cirúrgicos, tanto na escala da normalidade, quanto nas excepcionalidades das urgências e emergências, nessas, saltando aos olhos, o pronto e incontinenti atendimento, que salvou a preciosa vida do nosso Presidente Jair Bolsonaro, vítima do triste e hediondo crime que, infelizmente, teve palco na nossa cidade. 

Mas, a par do grande entusiasmo idealizado, não conseguimos penetrar, nem, tampouco, ultrapassar as barreiras políticas, os agravos que exsurgem de múltiplos interesses pessoais ou grupais, que, muitas vezes, fecham portas que poderiam estar abertas diante de interesses sociais, comunitários e populacionais. 

Por tantas e tão diversas razões, nossa pré-candidatura acabou desidratada e desprovida da consistência indispensável a viabilizá-la perante a disputa eleitoral. Trata-se de um verdadeiro jogo, intrincado e um tanto oculto, que não demos conta de jogar. 

Estamos, portanto, nos retirando dessa preliminar etapa eleitoral, a fim de liberar os nossos entusiasmados seguidores e, principalmente, para permitir ao nosso Partido, o vitorioso PP, o desenvolvimento sequencial dos entendimentos e das composições que, necessariamente, antecedem à formalização e ao registro das candidaturas. 

Aos que nos compreenderam e caminharam conosco nestes primeiros momentos, formulamos o nosso melhor reconhecimento e a mais imorredoura gratidão.

 

Atenciosamente, Renato Loures.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário